Caso queira trocar ou devolver seu produto, você deve entrar em contato com a Munil Tactical pelo e-mail lojavirtual@munil.com.br e relatar o ocorrido.
Informe o número do seu pedido, nota fiscal e dados pessoais.
A Munil Tactical terá até 5 (cinco) dias corridos para responder a solicitação.
Devolução por arrependimento
O prazo para desistência de compras por arrependimento é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme consta no Art. 49 do CDC.
Confira as condições de envio:
- Embalagem original;
- Não apresentar indícios de uso;
- Sem riscos ou rasgos na embalagem;
- Acompanhado de Nota Fiscal, manual de instruções e todos os acessórios;
- O frete de envio ficará por conta do comprador.
Toda mercadoria deve ser enviada para o endereço juntamente com a Nota Fiscal de Devolução, que será enviada em seu e-mail.
Produtos com defeito
O prazo para reclamar um defeito de fabricação é de 90 dias corridos (produtos duráveis) e 30 dias corridos (produtos não duráveis), conforme Art. 26 do CDC.
Confira as condições de envio:
- Em todos os casos, o produto deverá estar com todos os acessórios, em embalagem original e bem embalado, juntamente com a Nota Fiscal enviada por e-mail.
- Caso sejam produtos que foram por transportadora, serão coletados pela mesma transportadora em sua residência.
- Caso possa vir pelos Correios, será enviada uma autorização por e-mail para que o cliente não tenha despesas com o envio.
- O produto tendo retornado para a empresa ou em alguns casos direto para o fabricante, será feito uma análise técnica para ser encaminhado para a assistência ou troca. O prazo solicitado para reparo é de 30 dias.
- Não aceitaremos produtos sem a embalagem original ou se ela chegar danificada, sem acessórios, ou com indícios de mau uso. O produto será devolvido ao comprador mediante pagamento de frete por parte dele.
Troca de tamanho do produto
Se o tamanho solicitado não corresponder à sua necessidade, você deverá entrar em contato conosco, nos canais acima mencionados, nas primeiras 48 horas após o recebimento para acionar o procedimento de troca. As despesas de frete de ida e volta também ficarão por conta do comprador.
Ressarcimento de valores
O ressarcimento será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente para realizar a compra:
- Boleto bancário: a devolução dos valores ocorrerá em até 05 dias úteis, em depósito bancário na conta do comprador, após a entrada da mercadoria no estoque.
- Cartão de crédito: o prazo de devolução de valores obedece as regras da operadora do cartão. Encaminharemos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito, podendo levar até duas faturas para retornar o crédito ao cliente.
- Em qualquer caso de devolução, será feita a restituição do valor após passar por uma série de análises técnicas do produto.
- Caso seja constatada má-fé do requerente, as devidas medidas serão tomadas no âmbito cível e criminal.